sábado, 29 de janeiro de 2011

Coisas novas: um fim e um novo eu


- Não vai falar nada?
Fiquei em silêncio. Ele insistiu:
- Não tem nada pra dizer?
- Eu tenho sim. – Suspirei – Não tem nada pra dizer. O que a gente tinha, teve, já passou. O nosso amor acabou.
- Não. O nosso amor não acabou. O seu amor acabou...
Eu nunca imaginei que a nossa história iria acabar. Que o nosso amor iria acabar. Quer dizer, que o meu amor iria acabar. Ele foi a melhor pessoa oposta que eu já conheci, disso eu não tenho dúvida. Mas na vida tudo acaba, não é? Não. Nós é que acabamos com tudo. Tudo é culpa da gente. Somos tão idiotas que nem culpa a gente quer ter. Pensamos que o tempo é sempre o mal, o culpado de tudo. Mas na verdade não é. Os culpados, nas grandes maiorias das vezes, somos nós. O fim da nossa história foi causado por mim. Ele me amava. Eu não o amava mais. Por quê? Por que me tornei uma pessoa tão fria, tão vazia? Vazia de amor. Eu, vazia de amor. Nunca imaginei isso. Eu que sempre fui uma eterna apaixonada. É... As pessoas mudam. E como sempre, em toda mudança, alguém acaba perdendo, alguém acaba machucado. E nesse caso quem saiu machucado foi ele. E eu? Não sinto dor nenhuma. Essa falta de dor prova que eu me tornei uma nova pessoa. Vou conhecê-la ao longo do caminho.

Um comentário:

  1. Amoor, eu li todos os seus poosts goostei baatante da sua história, :3 ta de parabéens viiu, ja to te seguindo, se quiser ver meu trabalho taambém http://mylooves.tumblr.com/ e agradeço.. AMEEI viu achei bem legal e profundo ..

    ResponderExcluir